A Gestão Completa do Personal Trainer
A Gestão Completa do Personal Trainer
Posted by

A Gestão Completa do Personal Trainer

 

 

O ano de 2016 ficará marcado na história de nosso país como um ano de início de indícios de fim da cultura da impunidade em nosso país. Um ano de impeachment, cassação de grandes nomes da política e claro, das acusações frente ao ex-presidente Lula.

Douglas, mas o quê eu, Personal Trainer tenho a ver com isso?!?

Durante o mês de setembro, a Polícia Federal nos brindou com um Gif, um Slide que demonstrava e citava sobre o envolvimento do ex-presidente em um grande esquema de corrupção, e o acusando de ser o CENTRO de tudo.

Com este slide, transformamos VOCÊ Personal Trainer no CENTRO de tudo (não da corrupção, é claro!), e direcionamos TODAS as áreas em que você DEVERIA dar atenção e cuidado para um EXCELENTE atendimento.

Segue a foto com a explicação:

lula

 

Pegue o fluxo do MEIO para a DIREITA, resumidamente você Personal Trainer deveria:

Ter uma MISSÃO maior de trabalho para com a população, como por exemplo, gerar saúde e bem estar para seus clientes e em cima disto, elaborar toda sua ESTRATÉGIA de negócio: realizar seu posicionamento sobre um NICHO ou FOCO de clientes e então direcionar seu MARKETING, sejam suas vitrines On-line (Mídias sociais, sites, Mailing e etc.) ou Off-Line (cartões, camisetas, papelarias e etc.) e o seu MARKETING PESSOAL para tal.
Com isso, você começará a gerar demanda por seu serviço, onde deverá aprender sobre VENDAS, sendo estas melhor potencializadas e aproveitadas com técnicas de NEGOCIAÇÃO e COACH, como por exemplo os Gatilhos Mentais, a  Comunicação assertiva, a Linguagem Corporal, o Espelhamento e etc.

Com entradas de capital, hora de controlar suas FINANÇAS, utilizando planilhas para controles de Entradas e Saídas, Gastos, Custos Fixos e Variáveis e reinvestimentos em seu negócio.
Na reta de atuação técnica, realizar AVALIAÇÃO FÍSICA e suas respectivas reavaliações, a fim de tornar tangíveis as conquistas de seus clientes, conquistadas através de suas AULAS (PRODUTOS), sendo estes HIITS, Crossfit, Spinning, Musculação, Ginásticas e etc.
Por fim, sempre cuidar de sua RETENÇÃO, estimulando a FREQUÊNCIA dos alunos e consequentemente com isto, entregando os RESULTADOS almejados e completando sua MISSÃO que irá girar novamente a cada novo cliente!

Sucesso meu amigo Personal!

 

Douglas Ogawa

 

 

Comments

0 Comentários desativados em A Gestão Completa do Personal Trainer 3064 23 fevereiro, 2017 Douglas Ogawa, Gestão de Personal Training fevereiro 23, 2017
Avatar

About the author

Thais Almeida é diretora e curadora de conteúdo deste portal.

View all articles by Administrador

Pesquisar

Facebook