Chris Anderson, editor chefe da revista ‘Wired’, explorou pela primeira vez o fenômeno da ‘cauda longa’ em um artigo que se tornou um dos mais influentes ensaios sobre negócios de nosso tempo.
Usando o mundo dos filmes, dos livros e da música, mostra que a Internet deu origem a um novo universo, no qual a receita total de diversos produtos de nicho, com baixo volume de vendas, é igual à receita total de poucos produtos de grande sucesso. Por isso cunhou o termo ‘cauda longa’ para descrever essa situação, o qual tem sido usado pela alta gerência das empresas e pelos meios de comunicação no mundo todo.
Nesse livro, Anderson mostra como chegamos a esse ponto e revela as enormes oportunidades que se originam desse fato, vislumbrando um futuro que está presente.
Características:
|
ENCONTRE O LIVRO NAS PRINCIPAIS LIVRARIAS:
SARAIVA -> http://oferta.vc/v2/262a0bdd9ca
CULTURA -> http://oferta.vc/v2/26275424de4
SUBMARINO -> http://oferta.vc/v2/262b4488356
AMERICANAS -> http://oferta.vc/v2/2625fae81ac