Academia de ginástica gamifica exercícios e atletas queimam até 1000 calorias por sessão
Academia de ginástica gamifica exercícios e atletas queimam até 1000 calorias por sessão
Posted by

Academia de ginástica gamifica exercícios e atletas queimam até 1000 calorias por sessão

Tecnologia que envolve sistema de LEDs e superfícies sensíveis ao contato, denominada Prama, foi desenvolvida na Espanha.

A academia de ginástica Asphalt Green, sediada no Upper East Side de Nova York, decidiu inovar no fitness e transformou os exercícios convencionais em formas de interação gamificada. O resultado tem garantido a queima de até 1000 calorias por sessão de exercícios aos praticantes de esportes.

São várias atividades e modalidades que se complementam em um amplo ambiente, no qual os participantes desenvolvem as práticas esportivas reagindo a sinais visuais de iluminação com LEDs. As paredes e piso receberam tratamento que gera um sitema responsivo ao impacto, determinando a progressão de acerto das atividades dos atletas.

A tecnologia que envolve o sistema de LEDs e superfícies sensíveis ao contato, denominada Prama, foi desenvolvida na Espanha e a Asphalt Green é o primeiro empreendimento a utilizar o recurso com a finalidade esportiva. As sessões duram 45 minutos e a procura tem crescido desde a inauguração do espaço, na última semana.

Fonte: http://dropsdejogos.com.br/index.php/noticias/cultura/item/1521-academia-de-ginastica-gamifica-exercicios-e-atletas-queimam-ate-1000-calorias-por-sessao

Comments

0 Comentários desativados em Academia de ginástica gamifica exercícios e atletas queimam até 1000 calorias por sessão 2545 10 maio, 2016 Gestão de Academias maio 10, 2016

About the author

Thais Almeida é diretora e curadora de conteúdo deste portal.

View all articles by Administrador

Pesquisar

Cursos

Facebook