Sabemos que temos apenas míseros 4% da nossa população consumindo exercício físico dentro do universo de academias de ginástica.
Existe diversas formas de prospecção de clientes para fornecermos nosso serviço Personalizado.
Desde estratégias de mídias Online e Offline , no qual nesta edição iremos dar um carinho maior
Professor, você que gostaria de conquistar mais alunos/clientes para sua carteira de atendimento Personalizado basta fazer as seguintes ações e tudo mudará em sua vida
* Ao iniciar seu horário de atuação se comunique com todos os clientes que estão na sala de musculação realize uma tour a chamada “tour experience” . As pessoas precisam saber que você está em atuação
*Comprimente seus colegas de atuação e certifique-se do que vem ocorrendo na sala
*Tenha abordagem proativa, vá sempre até o aluno,” ataque-o ” não deixe ele ir até você
* Desafie seus alunos a virem nos dias que eles não costumam vir (Quinta – sexta)
* Quando tiver a oportunidade de ter poucos clientes em sala, disponha-se a fazer um treino diferente naquele momento, atenda ele se forma PERSONALIZADA
*Explique para seu aluno como será, qual será e o que ele fará no próximo treino, firme o compromisso para o dia seguinte e crie a expectativa do próximo momento
*Em caso de ausência por mais de 4 dias, LIGUE PARA ELE, se comunique em redes sociais , busque-o, demonstre o quanto ele é importante pra você.
* Não se permita que o programa dos seus alunos, vença o prazo de validade
*Comunique que você acredita na conquista dos resultados do seu cliente todos os dias
*Quando estiver escalado para atuar em sábados, domingos ou feriados, agradeça aos céus.Muitos novos clientes que frequentam a academia em horários diferente do seu,irão ter a oportunidade de conhecer seus serviços, seu atendimento
Após essas premissas básicas professor, sua vida financeira irá mudar e nunca mais você vai reclamar do valor que você recebe.
Acredite em você, você é capaz, eu acredito em você!
Aquele abraço !
Panda