Philip Kotler revê, neste livro, os conceitos básicos de marketing. Inicialmente, o autor listou 80 conceitos considerados de importância crítica e num formato acessível, selecionável e digerível, refletiu sobre esses princípios básicos, revendo questões, pensando sobre novas abordagens e informações, produzindo um livro que abrange os conceitos de marketing sob uma perspectiva atual. Esse livro é indicado para profissionais de marketing ou leitores em geral que desejem atualizar seus conhecimentos sobre as idéias essenciais em marketing e conhecer o pensamento mais recente a respeito do marketing de alto desempenho.
Características:
PESO | 0.41 Kg |
---|---|
EDITORA | CAMPUS |
I.S.B.N. | 8535211659 |
ALTURA | 23.00 cm |
LARGURA | 16.00 cm |
PROFUNDIDADE | 1.30 cm |
IDIOMA | Português |
CÓD. BARRAS | 9788535211658 |
ANO DA EDIÇÃO | 2003 |
PAÍS | Brasil |
AUTOR | Kotler, Philip |
VOCÊ ENCONTRA ESTE LIVRO NAS PRINCIPAIS LIVRARIAS:
SARAIVA -> http://oferta.vc/v2/26225eda747
CULTURA -> http://oferta.vc/v2/26252623573
SUBMARINO -> http://oferta.vc/v2/262dfa58593
AMERICANAS -> http://oferta.vc/v2/262125890ab