Segmentação visa fidelizar clientes indecisos
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Segmentação visa fidelizar clientes indecisos

 

“Academias no estilo da Smart Fit tem um funcionamento diferente, a pessoa treina sozinha. É indicada para quem já tem certa experiência em treinar musculação para que possam fazer melhor usa da aparelhagem”, indica a personal trainer Mônica Fernandes. Ela reforça que a expansão do horário de funcionamento para os domingos é uma característica do novo formato que acabou refletindo no mercado local.

Negócios focados em segmentos específicos também têm tido destaque. Com investimento em torno de 10% do valor necessário para abrir uma academia tradicional, a educadora física Desirée Sena resolveu empreender no mercado crossfit, inaugurando em 2010 a Haka Crossfit. “Apesar do investimento inicial em equipamentos ter sido menor que o usual, investi mais em qualificação. Hoje nós temos certificação internacional em crossfit, e um espaço moderno e amplo”, conta.

De acordo com a empresária, os investimentos em equipamentos e qualificação da equipe refletem no preço. As mensalidades custam a partir de R$ 320. Buscando atender a todos os membros da família, o segmento de fitness club oferece muitas opções no mesmo local. É o caso da AYO Fitness Club, com foco no público A/B, a academia oferece mais de 16 modalidades de atividades físicas, além de serviços como massoterapia, nutrição, psicologia e spa.

 

Fonte: http://www.opovo.com.br/app/opovo/economia/2015/02/23/noticiasjornaleconomia,3396774/segmentacao-visa-fidelizar-clientes-indecisos.shtml

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0 Comentários desativados em Segmentação visa fidelizar clientes indecisos 1330 28 setembro, 2015 Gestão de Academias setembro 28, 2015

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Thais Almeida é diretora e curadora de conteúdo deste portal.

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