Personal, até quando você quer atender? Até quando irás viver na incerteza? No momento em que você passar a pensar e se comportar como empresa tudo irá mudar.
Acredite Personal, você é uma pessoa magnífica, sensacional e que ajuda as pessoas a conquistarem seus desejos e sonhos, e eu não ficaria feliz em ver você sem qualidade de vida.
Confio muito em vocês…
Sigam esses passos e vocês irão ter uma mudança de qualidade de vida significativa.
1 -Procure sempre atender seus clientes no mesmo local ou em um raio de quilometragem próximos e sem trânsito;
2- Não se permita sair de casa com sua família dormindo e chegar em casa e ter o mesmo fenômeno acontecendo. Selecione uma das opções, sua família é seu bem maior;
3- Dê aproximadamente 10 a 15 minutos de intervalo de uma sessão para outra;
4- Procure trabalhar 8 horas por dia. Em dias alternados, se tiver que estender, passe a atuar até no máximo 10 horas;
5- Utilize estratégias contratuais e um bom Rapport, para que fique isento de ações de reposição de sessões devido a falhas dos clientes. Em caso de sua falha apresente os esclarecimentos e, se houver condições, realize as reposições;
6- Preze para que o valor financeiro do plano seja efetuado por completo no início da prestação de serviços ;
7- Folgue nos sábados, domingos e feriados;
8 -Não deixe de se alimentar de forma correta devido a sua agenda e rotina de atendimento;
9 – Consuma seu produto;
Viva a Educação. Aquele abraço!
Thiago Lima – Panda é Graduado em educação física pela FBV-DeVry; MBA em marketing e Vendas pelo CEDEPE BUSINESS; Mestrando em Marketing e administração de empresas pela UDE-URU; Professional Coaching pela SBcoaching; Professor universitário; Palestrante da 15° e 16° IHRSA Fitness Brasil; Diretor da Panda Gestão e marketing para academias e da trainer comunicação.