A importância de cumprir a regra no atendimento da academia
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A importância de cumprir a regra no atendimento da academia

 

Já sabemos que é importante nós termos um protocolo de atendimento nas vendas e também um de atendimento dos professores.

Com itens claros sobre como atender um visitante e um bom script de vendas, como e quantas ligações fazer, como fazer o primeiro agendamento ao aluno, como acompanhar os alunos, é quando e como fazer uma reavaliação física…enfim inúmeros processos.

Mas, quais as complicações quando as coisas não seguem como queremos? Quando as regras não são cumpridas?

Bom, vamos imaginar se a consultora de vendas não cumpra os processos de vendas. O que irá acontecer? Bom, em primeiro lugar ela não terá resultados e não baterá suas metas.

Quem ou o que a consultora irá culpar? Provavelmente será nesta ordem:

– o método não funciona;

-a academia é ruim;

E por último, o pior… “o cliente era um chato”.

E no caso dos professores, quando não conseguem gerar resultados aos objetivos dos alunos:

– os aparelhos estão ruins;

– são muitos alunos para um professor;

E o pior também… “o cliente era um chato, preguiçoso”.

Ou seja, cuide de seus processos e de suas regras. Pois o pior maleficio de uma empresa descontrolada será quando os funcionários passarem suas frustrações e prejudicarem os atendimentos aos clientes.

Por Rodrigo Gomes

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0 Comentários desativados em A importância de cumprir a regra no atendimento da academia 1512 11 outubro, 2016 Marketing e Vendas, Rodrigo Gomes outubro 11, 2016
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Thais Almeida é diretora e curadora de conteúdo deste portal.

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